top

11/10/2014

(ᵔᴥᵔ) REVIEW - Thays Duarte Cosplays

| |

Olá pessoal!
Tem um bom tempinho que eu não posto aqui né! :333
Bem, eu vim postar porque é um motivo especial! Eu estou fazendo cosplay da Alice de Alice Madness Returns pro evento Rio anime club e estava desesperada por não conseguir fazer a caveirinha do vestido. Eu sou péssima com trabalhos manuais e tals, então recorri a uma pessoa muito talentosa! Que além de uma linda cosplayer também é uma ótima cosmaker!
Vamos conferir o review? :D Clique em mais informações \o~



A cosmaker que eu pedi esse pedido desesperado foi a Thays Duarte Cosplay
*clique no nome pra ir pra página dela <3*
A primeira vez que eu vi a Thays foi num Rio Anime Club, era a estreia da Jinx dela se não me engano, ela nem desfilou, só vi ela no final do evento. Mas só pude ver e falar "poxa, uma jinx, nem tirei foto com ela..." Eu ainda nem fazia cosplay nessa época. As armas dela ainda eram na sua primeira versão, o fish ainda era prata! ><' Dai pra frente, veio o segundo Rac, onde eu fiquei sabendo quem ela era e adicionei no facebook. Thays sempre foi uma pessoa muito gente boa, de opiniões fortes e definidas, que não se envolve em tretas e trata toooodo mundo bem!


" [...]como eu já disse , não adianta a pessoa ser a cosplayer mais foda do mundo e uma completa antipática. " - Thays em seu ask.

São poucas as pessoas que eu admiro nesse mundo cosplay, a Thays com certeza é uma delas. Quando eu finalmente consegui tirar foto com ela foi super legal, foi num evento chamado Vila Anime, meu cosplay ainda tava tão bugado que gfkgjfkgfhgkjfghfjkg.


Bem vamos ao Review!

O pedido foi a caveira do Royal suit da Alice. Ela fez tudo em 1 semana *3*
Ela tem leds, então tem poder u_u' Ela ainda fez o favor de colocar um sistema nela para que eu pudesse colocar ela no vestido com facilidade :3


Na primeira imagem eu tirei a foto com flash no escuro. Na segunda e quarta sem flash. A terceira foto foi feita no escuro e sem flash.

O evento que vou com esse vestido é domingo 12/10. Depois eu dou um update aqui pra mostrar como ficou no vestido e no evento :DDDD

Então pessoal, vale a pena conferir o trabalho da Thays, tenho certeza que não irão se arrepender :]


Thays Duarte Cosplay





Nenhum comentário:

Postar um comentário