top

23/10/2014

(ᵔᴥᵔ) REVIEW - FILIPE LAVI

| |


OOi gente! Hoje eu vim falar sobre o báculo pro cosplay da Sakura que encomendei com o Filipe Lavi! Como sabem eu não consigo ~ainda~ fazer essas coisas cabulosas de fazer armas e etc então recorro a essas pessoas lindas que fazem \o. O Lavi é muito bom no que faz e eu já tenho uma lista enorme de outras coisas que quero pedir! Vamos lá?



Fiz o pedido pro Lavi porque meu cosmaker da época andava muito ocupado e QUE BOM que fiz o pedido. É meu item de cosplau mais lindo. Ele é bem feitinho, bem acabado, a cor dele é linda, quando vejo ele meus olhos brilham *-* Sério, é a coisa mais linda do mundo! Eu usei ele no evento " Carioca Anime " Infelizmente meu cosplay da Sakura estava super largo *A costureira fez em duas horas antes do evento :C * e por isso minhas fotos não sairam lá essas coisa, já que eu sozinha já sou bem larga. SHAUSHAAE

Bem de praxe vou falar como eu conheci o Lavi. Eu conheci ele através de um antigo amigo meu, Lavi é organizador do meu evento favorito aqui do Rio. E é uma pessoa muito engraçada, eu sempre me divirto muito quando converso com ele. Então não precisa ter vergonha de falar com ele caso queiram algum item. Ele é uma pessoa super educada e vai te tratar super bem! O problema mesmo é ele ter uma vaga, pq a agenda dele é lotada! :X

Agora o Review! Sobre o Báculo eu já disse que ele é LINDO! Então agora vou deixar algumas fotos aqui! Posteriormente vão sair as fotos oficiais do evento com a linda da Marcella fotógrafa <3 Dai eu dou um update aqui e coloco as fotos! :3 Por enquanto só algumas que ele mesmo tirou quando terminou e algumas selfies minhas que eu fiz antes do evento! Espero que tenham gostado! Caso queiram acompanhar o trabalho dele basta clicar aqui !




Espero que tenham gostado! Até mais \o


Nenhum comentário:

Postar um comentário